Instituição

  • Historial
  • Princípios de Acção
  • Órgãos Sociais
  • Organograma
  • Documentos Institucionais
Não existe conteúdo para apresentar...

Missão:

Promover e apoiar os grupos mais vulneráveis da freguesia, prestando um serviço qualificado e diversificado de referência.

Visão:

A Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa tem definido como eixo orientador apresentação de serviços de qualidade a toda a população, promovendo a melhoria contínua e o alargamento dos serviços prestados à comunidade.

Objectivos:

Ser reconhecida como uma IPSS de referência, baseada no trabalho de equipa e numa gestão sustentável; alargar a área de intervenção da Instituição a clientes de outras proveniências; alargar o âmbito de intervenção mediante as necessidades sentidas pelos clientes; ser uma Instituição de referência no núcleo das IPSS com intervenção congénere.

Valores:

Lealdade - capacidade de se manter fiel à missão, princípios e valores da instituição, mesmo perante a adversidade.

Atitude Empreendedora e Positiva - capacidade real de trabalho, planeando, prevendo e antecipando todas as variáveis e cenários, minimizando deste modo quaisquer impactos negativos e atuando, ainda, com perseverança no intuito de encontrar soluções para os problemas com os quais nos deparamos diariamente, mesmo os mais difíceis.

Espírito de Equipa e de Missão - partilha de conhecimento e de experiências orientadas para as finalidades comuns e interagindo com os restantes elementos do grupo de modo a garantir que todos alcancem o sucesso. O sentido de responsabilidade individual e o espirito de solidariedade complementar são fulcrais para atingir os objetivos da instituição.

Disponibilidade - abertura, polivalência e flexibilidade mental e temporal de todos os membros da equipa.

Sintonia com os Utentes - ter a capacidade de se colocar no lugar do utente, perspectivando as suas necessidades explícitas e implícitas, sendo capaz de manter uma gestão da proximidade real e efectiva.

Conselho de Administração

Presidente: Cristiano marques da costa

Vogal: joana sofia gomes ferreira da silva

Vogal: ana rita gomes pereira


DIRECÇÃO

PRESIDENTE: CARLOS JOSÉ DE BESSA SANTOS

SECRETÁRIA: SUSANA CRISTINA MOREIRA DOS SANTOS

TESOUREIRA: LILIANA SALOMÉ NETO DE BARROS


Conselho Fiscal

Presidente: joão pedro torres fernandes

Vogal: fernando jorge mendonça da silva

VOGAL: manuela maria barbosa ferreira


Início do mandato a 27/10/2022, com a duração de 5 anos.

Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a utilizar o website, assumimos que concorda com o uso de cookies. Aceito Ler Mais